Whilist de aniversário

Oi SoulPlayers tudo bem ? Eu estou bem e estou muito feliz porque chegou o mês que eu mais gosto que é o mês do meu aniversário.
                                                 
                                                          Eu ainda não tenho esse CD

Celular LG Optimus



Essas são as duas coisas que eu gostaria muito de ganhar no meu aniversário.

Mas se alguém quiser me dar alguma outra coisa de presente eu aceito com o maior prazer.Eu amo ganhar presentes e até um amigo meu que é fã do grupo disse que ia contratar um show deles particular pra mim e eu dei muita risada muito quando ele falou.Pensa...Ia ser um sonho pra mim poder ter um show deles,não só um sonho mais um privilégio de poder ver os meus príncipes lindos,Cantores preferidos,Reis R&B e são muitos bons no que fazem sem dúvidas.

O que acharam da minha Whilist ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog