Playlist Dia dos Namorados

Oi SoulPlayers tudo bem ? Eu estou bem graças a Deus e amanhã é "Dia dos Namorados" e abertura da "Copa do Mundo no Brasil" e eu vim trazer uma playlist para comemorar o "Dia dos Namorados".Mas se você vai passar esse dia sozinha que nem eu ouça a playlist.Beijos.

                                                              Meu anjo

                                                            Pensar em Ti

                                                              Voltava atrás

                                                            Prometo - te

Nunca mais
                                        
                                                                Quero - te amar
   

                                                             Quero saber
                         
                                                                       We Belong together

                                                                Alma Gémea

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog