Sobre o videoclipe + relembrando

Oi SoulPlayers tudo bem ? Eu estou bem graças a Deus e vim falar do videoclipe mais aguardado pelos fãs.Ontem eu perguntei para o Mario quando iria sair o videoclipe "Beija a minha boca" ele disse que essa musica não vai ter videoclipe dessa musica e eu pensei como assim não vai ter ? Eu cheguei a conclusão que o motivo dessa musica não ter um videoclipe é por causa de uma apresentação que o grupo fez no programa "Praça da Alegria" no canal RTP que essa musica foi cantada pelo grupo e toda vez que é lançado um videoclipe o nome da musica não é revelado.Não sei se é esses dois motivos.Mas foi o que eu pensei.Vamos relembrar uma musica que eu acho tão lindo o toque do coração batendo e aparte que diz: O teu toque o teu abraçar as noites passadas junto a beira amar."Beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog