1 de abril de 2014

Respondendo a tag 11 perguntas

Oi SoulPlayers tudo bem ? hoje o post  é diferente eu respondi a tag 11 perguntas.

1  Você tem alguma mania? Qual ?
Mexer os pés quando estou deitada.
2  Se você pudesse viajar para algum lugar agora, para onde iria? de
Eu iria para Fernando de Noronha.
3  Qual a sua idade e aonde você mora?ubatão
Tenho 22 anos e moro em Cubatão SP.
4  Já fez alguma loucura? Qual ?  -  Se não fez, faria alguma? Qual ?
 Não.Não sei que loucura eu faria.
5  Você tem um número da sorte? Qual ?
 Não
6  Qual o seu maior sonho?
Ser cantora profissional
7  Me diga um defeito e uma qualidade sua !
Sou teimosa e gosto de ajudar as pessoas.
8  Atualmente, você trabalha, estuda ? O que faz ?
Eu já terminei os estudos e estou desempregada.Mas estou procurando emprego.
9  Se fosse para você morar em outro país, moraria aonde ?
Moraria nos Estados Unidos.
10  Qual o seu maior medo ?
Perder alguém que eu amo.
11  Já pensou em algum dia desistir do blog por causa de outras pessoas ?
Já passou pela minha cabeça e eu não levei a sério,porque eu gosto de ter um blog e dividir o meu gosto musical.

Eu procurei os blog com menos seguidores e não achei e por isso eu não indiquei os 11 blogs.

Blogs indicados

50 tons de Pink
Hey Fashion
Blog de Uma Adolescente
Papos de garotas


Fã Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post seu comentário