Respondendo a tag 11 perguntas

Oi SoulPlayers tudo bem ? hoje o post  é diferente eu respondi a tag 11 perguntas.

1  Você tem alguma mania? Qual ?
Mexer os pés quando estou deitada.
2  Se você pudesse viajar para algum lugar agora, para onde iria? de
Eu iria para Fernando de Noronha.
3  Qual a sua idade e aonde você mora?ubatão
Tenho 22 anos e moro em Cubatão SP.
4  Já fez alguma loucura? Qual ?  -  Se não fez, faria alguma? Qual ?
 Não.Não sei que loucura eu faria.
5  Você tem um número da sorte? Qual ?
 Não
6  Qual o seu maior sonho?
Ser cantora profissional
7  Me diga um defeito e uma qualidade sua !
Sou teimosa e gosto de ajudar as pessoas.
8  Atualmente, você trabalha, estuda ? O que faz ?
Eu já terminei os estudos e estou desempregada.Mas estou procurando emprego.
9  Se fosse para você morar em outro país, moraria aonde ?
Moraria nos Estados Unidos.
10  Qual o seu maior medo ?
Perder alguém que eu amo.
11  Já pensou em algum dia desistir do blog por causa de outras pessoas ?
Já passou pela minha cabeça e eu não levei a sério,porque eu gosto de ter um blog e dividir o meu gosto musical.

Eu procurei os blog com menos seguidores e não achei e por isso eu não indiquei os 11 blogs.

Blogs indicados

50 tons de Pink
Hey Fashion
Blog de Uma Adolescente
Papos de garotas


Fã Page

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Longe de ti - SoulPlay