Mario postou

Oi SoulPlayers tudo bem ? eu estou ótima e esta fazendo um friozinho muito bom por aqui.Hoje eu vi um post no blog "Delineando a vida" falando do blog e fiquei muito feliz a minha xará Paula Nascimento fez uma playlist com as musicas do grupo e ela disse que ficou viciada.Isso acontece as musicas do grupo viciam mesmo.Beijos.

    "Já não sei onde posso encontrar 
     Meu Universo és tu, estrela do meu olhar
     Naveguei, agora não posso mais
     Sigo em frente sem olhar pra trás"

       Mario,
     SoulPlay

Eu acho que é a musica nova. :)

Post anterior: Não quero mais chorar por ti - Jay P

Blog : Delineando a vida  Fã Page  Facebook Oficial

Comentários

  1. Anônimo9:38 PM

    Que bom que gostou do post Paula, eu realmente gostei das músicas do grupo Soul Play Beijos querida <3
    Amei ver meu nome e do blog no seu post, obrigada *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog