Playlist as musicas mais românticas Parte 1

Oi SoulPlayers tudo bem ? eu estou bem graças a Deus e escolhi as musicas mais românticas e resolvi fazer uma playlist para fechar a semana que foi uma semana que eu fui passar no oftalmologista e resolver o problema de dependências em três matérias para poder pegar o meu histórico escolar.Graças a Deus eu só vou fazer o trabalho de duas matérias geografia e física e não o trabalho de quimica que eu tinha feito e sumiu e apareceu.Enfim vamos ouvir a playlist!

                                                                                                                                                                                         

     












Comentários

  1. Nossa ainda não conhecia essa 'banda', a voz do cara é foda! Curti.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vc ter gostado.As vozes deles são lindas mesmo.

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido, mas é perfeito!Amei!
    Bjs
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito mesmo eu conheço eles desde quando era a dupla Danito e Jay P.Sempre com musicas lindas.Seguindo seu blog.Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Post seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog