Se Fosses Minha Danito Ft Mario

 

Oi tudo bem ? Mais uma musica nova com Danito e Mario.Eu amei musica linda demais.

Leia a letra.

Se Fosses Minha


Tu ás a luz, és quem me fascina , és a estrela, o brilho que dá cor à minha vida, és a essência, o sabor, de um fruto proibido, és o sorriso escondido por qual eu luto se for preciso. queria ter asas p'ra voar e levar-te comigo, pra longe bem longe daqui sem dar rotas ao destino procurar o infinito seja ele onde for, o teu rosto é o retrato de um sonho de amor onde eu quero flutuar e quero permanecer , enquanto não acordar eu deixo tudo acontecer, eu deixo o sonho ser meu um dia pode ser nosso se fosses minha baby dava-te tudo que eu não posso !

REFRÃO:

Se fosses minha, eu tratava bem de ti, encantava o teu olhar como magia baby, se fosses minha eu fazia tudo por ti, apagava as mágoas do passado, percorria o mundo só para te ver feliz..dedicava-te todo meu tempo BABY se fosses minha...."se fosses minha" eu provava-te o que é o amor, se fosses minha.

 se fosses minha eras rainha..seria tudo que sublinha.. paz amor felicidade paixão valor e sinceridade. pois o amor não escolhe caras, apenas reflecte-se em almas, identifica-se em seres que nos atingem sem armas! o amor é invisivel..a maior parte das vezes imprevisível.. aparece e acontece sem ter tempo para pensar se desse... pensávamos duas vezes ..não manipulava-mos as mentes. não acreditávamos em palavras e esperavamos pelos momentos. os momentos que estão prescritos.. no nosso destino, a contagem decrescente que descreve o nosso caminho. o percurso que revela a verdade por detrás da mentira, a verdade sou eu se tu fosses minha !


Se fosses minha, eu tratava bem de ti, encantava o teu olhar como magia baby, se fosses minha eu fazia tudo por ti, apagava as mágoas do passado, percorria o mundo só para te ver feliz..dedicava-te todo meu tempo BABY se fosses minha...."

REFRÃO:

Se fosses minha, eu tratava bem de ti, encantava o teu olhar como magia baby, se fosses minha eu fazia tudo por ti, apagava as mágoas do passado, percorria o mundo só para te ver feliz..dedicava-te todo meu tempo BABY se fosses minha...."

Comentários

  1. Que linda essa música Paula! Amei a letra ^u^
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou eu também amei a letra.Vou visitar os blogs que você deixou a url.Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Post seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog